Transfers em Maiorca

Optamos por transfers em Maiorca, e neste artigo explicamos por onde fazer o transfer e porque escolhemos fazer. Vantagens transfers em Maiorca O transfer foi ser muito vantajoso se viajar com muita bagagem, para longe do aeroporto ou se vier … Ler mais

Calas de Maiorca – As melhores praias

Na ilha de Maiorca existem várias calas, enseadas entre rochedos, onde existem praias, neste artigo vamos mostrar quais são as melhores Calas de Maiorca. Cala Marçal Esta bela cala de águas claras e calmas, ideal para crianças, foi uma das … Ler mais

Retrospetiva 2022

O ano de 2022 foi um ano de mudanças e desafios e de viagens diferentes, por isso acompanhem connosco a retrospetiva 2022. 1.º voo do bebé F Neste ano o bebé F fez o seu primeiro voo, mas foi um … Ler mais

Estival Islantilla hotel opinião

Na semana de feriados de junho decidimos ir de férias, e escolhemos o Hotel Estival Islantilla. Localização O hotel fica em Islantilla, sendo uma zona relativamente recente de hotéis e zona residencial. Islantilla fica localizada no sul de Espanha, região … Ler mais

Roteiro de 3 dias em Valência — Espanha

Já há algum tempo que queríamos conhecer Valência, tínhamos especial curiosidade em relação à cidade das artes e das ciências. Como já devem ter percebido, adoramos visitar Espanha e cada local que conhecemos é especial. Dia 1 Cidade das artes … Ler mais

Dicas de Andorra

Andorra é muito conhecido pelas condições para desportos de inverno, por isso vou deixar algumas dicas de Andorra, para ajudar na sua viagem. Informações de Andorra Andorra é um Principado, que se encontra entre Espanha e França, nos Pirenéus. Não … Ler mais

Madrid – Dia 5 – Puerta de Toledo e Estádio Vicente Calderón

Neste este último dia em Madrid fomos visitar a Puerta de Toledo. O objectivo era visitar a Puerta no dia do mercado El Rastro, mas como gostamos tanto do mercado que nos esquecemos de a visitar. Fomos de metro da … Ler mais

Madrid – Dia 4 – Museu do Prado

Este foi o dia escolhido para visitar o famoso Museu do Prado. Tal como nas outras atracções pagas em Madrid optamos pelo horário gratuito, que no dia que fomos era das 18h-20h. Chegamos com cerca de meia hora de antecedência … Ler mais

Madrid – Dia 4 – Estádio Santiago Bernabeu e Puerta Europa

Seguimos da Estação Príncipe Pio até ao Santiago Bernabeu, o estádio do Real de Madrid. Como já era hora de almoço aproveitamos para almoçar ao lado do estádio, no entanto não recomendo o restaurante. Junto ao Estádio estava uma igreja com … Ler mais

Madrid – Dia 4 – Templo de Debot

Templo de Debot O Templo de Debot é um templo Egípcio do século 4 A.C. que foi doado pelo governo Egípcio como agradecimento à Espanha pela ajuda a salvar diversos tesouros no Egípcio. Foi transferido para Espanha pedra por pedra … Ler mais

1 2 3 4 6
error: O conteúdo está protegido!