Retrospectiva 2019 – as nossas viagens

Todos os anos fazemos um resumo, este ano não poderíamos deixar de a fazer, por isso vejam a nossa retrospectiva 2019. Retrospectiva 2019 – Como foi o nosso ano Janeiro Em janeiro escolhemos fazer uma viagem diferente, com muitas experiências. … Ler mais

Calém Cave de Vinho do Porto

Nesta última viagem ao Porto fomos conhecer a Cave do Vinho do Porto Calém, contudo não é a minha primeira cave, pois já visitei a cava Graham’s há uns bons anos. As caves são de vinho do porto, mas estão … Ler mais

Hotel Vila Galé Porto

Na ultima viagem ao Porto ficamos no Hotel Vila Galé Porto. Hotel Vila Galé Porto Quarto Quarto é grande e tem todas as comodidades necessárias. Deram-nos um quarto com 2 camas juntas, que odeio, não sei se haviam camas de … Ler mais

Comboio Lisboa — Porto

Pela primeira vez decidimos fazer a viagem de comboio Lisboa — Porto de comboio. As viagens de comboio Lisboa — Porto Partimos de intercidades da Estação do Oriente em direção à Estação da Campanhã, e o regresso foi de Alfa-pendular … Ler mais

1 dia no Porto com Hip On Hip Off

Junto a Torre dos Clérigos apanhamos a linha azul do autocarro Hip On Hip Off da empresa City Sightseeing. Esta paragem é a primeira da linha azul. Como indicado anteriormente, compramos os vouchers num quiosque junto a Torre dos Clérigos. … Ler mais

1 dia no Porto – No centro histórico à pé

As nossas visitas ao Porto não tem sido planeadas antecipadamente, ao contrario do que é normal nas nossas viagens. Então no dia de manhã, após o pequeno-almoço, estive a decidir que haveríamos de visitar desta vez. Para isso utilizei a … Ler mais

1 2
error: O conteúdo está protegido!