Paris – Dia 4 – Passeio de Barco

Existem em Paris diversas companhias que fazem os conhecidos passeios de barco.Os passeios são basicamente os mesmos e o preço também o que muda é o porto de partida. As que conheço são:Bateaux mouches – partem junto à Ponte d’Alma … Ler mais

Onde comer em Paris

Restaurante Le Coin des Amis Considero que a parte gastronómica de uma viagem é muito importante.Conhecer a cultura de um país ou de uma cidade é também conhecer a sua gastronomia. Por isso, quando procurei pela alimentação em Paris no … Ler mais

Viagem a Paris – Dia 6 – Montmartre

Sacre Coeur Hoje era o ultimo dia e estava destinado à Montmartre.O objectivo era conhecer os pontos mais importantes de Montmartre e alguns locais do filme Fabuloso Destino de Amélie. O plano era o indicado no mapa baixo: Ver mapa … Ler mais

Viagem a Paris – Dia 5 – Sacré Coeur

Como estávamos alojados em Montmartre fomos ver no final da tarde o Sacré Coeur de perto. Sacré Coeur A Catedral Sacré Coeur é lindíssima e a vista de Paris é incrível.A entrada é gratuita, mas estão proibidas as fotografias no … Ler mais

Viagem a Paris – Dia 5 – Panteão, Jardins do Luxemburgo, Place des Vosges

Utilizando o Paris Museum Pass de 4 dias. Após a visita à Sainte-Chapelle fomos a pé por Paris até ao Panteão.  Paris Passamos pelas bancas de livros junto ao sena, com Notre Dame como vista.Passamos também pela famosa livraria Shakespere … Ler mais

Viagem a Paris – Dia 5 – Conciergerie e Sainte-Chapelle

Utilizando o Paris Museum Pass de 4 dias. Palácio da Justiça: a esquerda Sainte-Chapelle e a direita o Conciergerie Saímos de Notre Dame e fomos almoçar. Na zona existem muitos espaços agradáveis e não muito  caros para almoçar e também … Ler mais

Transporte do Aeroporto Charles de Gaulle para Paris

Na minha viagem a Paris fomos e viemos de Easyjet e por isso o utilizamos o Aeroporto Charles de Gaulle. Para ir do Aeroporto até a Paris existem várias formas: De comboio: (RER B)Preço: 9,10€Duração da viagem:Cerca de 25 minutos … Ler mais

Paris – Dia 5 – Catedral de Notre Dame e Torres

Utilizando o Paris Museum Pass de 4 dias. Vista desde das Torres Notre Dame No 5º dia fomos visitar Notre Dame e as suas torres. Começamos pelas Torres Notre Dame, chegamos cedo, a entrada para as torres ainda estava fechada … Ler mais

Viagem a Paris – Dia 4 – Invalidos e Museu D’Orsay

Utilizando o Paris Museum Pass de 4 dias. Hotel dos inválidos Começamos o dia pelo Hotel dos Invalidos que engloba o Túmulo do Napoleão e o Museu Militar Túmulo Napoleão No Túmulo do Napoleão vimos a esplendorosa Cúpula e os … Ler mais

Paris – Dia 3 – Champs Elysees e Arco do Triunfo

Utilizando o Paris Museum Pass de 4 dias. Arco do Triunfo do Carrossel À saída do Louvre ainda estavam imensas pessoas para entrar. Seguimos pelo Jardins Tulherias passando pelo Arco do Triunfo do Carrossel.Os Jardins Tulherias estavam repletos de pessoas … Ler mais

1 2
error: O conteúdo está protegido!