Sevilha à noite

Universidade de Sevilha – Antiga Fabrica de Tabaco Infelizmente não tenho fotos mas vou descrever o nosso passeio nocturno. Saímos do nosso hotel e apanhamos novamente o autocarro 28 até ao centro de Sevilha, quando chegamos perguntamos ao motorista até … Ler mais

Onde comer em Sevilha

Na Calle Mateos Gago (junto ao Catedral). Escolhemos um restaurante perto do Alcazar e da Catedral, existem diversas escolhas de restaurantes nas redondezas, principalmente na Calle Mateos Gago, onde ficava o restaurante que escolhemos. Tortilha Dica: Optar pelo Menú del Dia, … Ler mais

1 dia em Sevilha – Praça de Touros, Torre de Ouro

Torre del Oro Após sairmos da Catedral da Sevilha, pela Calle Alemanes seguimos num passeio pela cidade. Em todas as cidades Espanholas existe uma forma diferente de escrever o nome das ruas. Em Sevilha, apenas é colocado as letras dos … Ler mais

1 dia em Sevilha – Catedral e La Giralda

Após sairmos do Real Alcazar fomos almoçar, já era hora de almoço e estávamos esfomeados. Escolhemos um restaurante perto do Alcazar e da Catedral. Vê mais detalhes em “Onde Comer em Sevilha”. Museu de Obras e Pintura Sevilhana Após ao … Ler mais

1 dia em Sevilha – Alcazar

Entrada Alcazar – Puerta del León Passamos pela Catedral de Sevilha e estava com uma fila enorme, pelo que decidimos começar a visita pelo Real Alcazar de Sevilha. O Alcazar também tinha fila mas não era tão grande, quando estávamos … Ler mais

Roteiro 1 Dia em Sevilha

Preparação da Viagem Comparação Ibis e Ibis Budget Onde Comer Roteiro resumido: (o detalhado encontra-se nos links) Praça de Espanha Centro histórico Real Alcazar Catedral e Giralda Praça de Touros, Torre de Ouro Sevilha à Noite

1 2
error: O conteúdo está protegido!