Transportes em Paris: Como se locomover

A rede de transportes em Paris, pode ser difícil de perceber, pois é muito grande, com uma grande variedade de transportes e de bilhetes e passes, pelo que é importante saber qual meio de transporte é o melhor para cada … Ler mais

Onde comer em Paris

Considero que a parte gastronómica de uma viagem é muito importante, por isso fiz este artigo sobre onde comer em Paris. Conhecer a cultura de um país ou de uma cidade é também conhecer a sua gastronomia. Por isso, quando … Ler mais

Montmartre – Explore as ruas pitorescas de Paris

Sacre Coeur Hoje era o último dia e estava destinado à Montmartre.O objetivo era conhecer os pontos-chave de Montmartre e alguns locais do filme Fabuloso Destino de Amélie. O plano era o indicado no mapa baixo: Ver mapa maior Do … Ler mais

Museu do Louvre – Paris

O Museu do Louvre em Paris, conhecido mundialmente, principalmente pela Monalisa de Da vinci, mas tem muito mais a oferecer. Este dia foi dedicado ao Museu do Louvre. Como sabíamos que o Louvre era enorme e haviam tantas coisas interessantes, … Ler mais

Versalhes – Visita ao Palácio do Rei Sol

Neste segundo dia decidimos ir conhecer Versalhes, saímos cedo do Hotel e fomos de metro direto até a estação Assemblée Nationale (fica ao lado do Musée d’Orsay), onde apanhamos o comboio para Versalhes. Viagem a Versalhes A viagem custou 3.35 … Ler mais

Paris – Roteiro completo para 6 Dias

A nossa viagem por Paris e Versalhes durante 6 dias na primavera, por isso, apanhamos bom tempo, apenas alguma chuva no dia que visitamos Versalhes. Chegamos pelo aeroporto Charles de Gaule, e como estávamos esfomeados e ainda era 1h de … Ler mais

Alojamento económico em Paris

Hotel Jardins de Montmartre Os Hotéis em Paris são caros, aliás tudo é caro em Paris, pelo que deixamos algumas sugestões de alojamento económico em Paris. Encontrar um hotel com boa relação qualidade-preço não é tarefa fácil, por isso, se … Ler mais

Paris Museum Pass: vale a pena?

Paris Museum Pass é uma ótima forma de economizar tempo e dinheiro enquanto desfruta das atrações culturais mais conhecidas de Paris. Se está a planear a sua viagem à cidade luz e pretende visitar diversos museus, o Paris Museum Pass … Ler mais

Preparação de Viagem a Paris

Duração da Viagem Paris é uma cidade que tem tanto para ver que reservei 6 dias 5 noites.No entanto se pretender visitar apenas o básico, sem ocupar muito tempo em museus, pode fazê-lo em 3/4 dias. Guia Costumo comprar sempre … Ler mais

Não enviamos SPAM!

error: O conteúdo está protegido!