O que levar na mala de viagem no Inverno?

Estou quase a partir de novo em viagem no Inverno e aproveito para deixar umas dicas do que levar na mala.

Um Casaco quente impermeável é indispensável para se proteger do frio e da chuva no Inverno. Gorros, Luvas, Cachecóis e Encharpes (levo sempre, pelo menos uma, em qualquer estação do ano) também são indispensáveis para se proteger do frio.

O Calçado qualquer que seja a viagem deve de ser sempre confortável, no Inverno deverá ser também Impermeável para evitar que molhe os pés.

Não se esqueça de levar Camisolas e Calças quentes, e por dentro não se esqueça de levar Camisolas Térmicas, e Collants para vestir debaixo das calças, e Meias Quentinhas.

Para dormir não se esqueça de um Pijama Quentinho, e se puder ou se hotel não fornecer, leve também uns Chinelos quentes (é sempre agradável, mas confesso que não costumo ter espaço na mala para os levar).

E claro não se esqueça da sua roupa Interior.

Extras:

Chapéu de chuva (se possível), geralmente não levo mas no Inverno acabo sempre por comprar lá.

Dependendo do tipo de viagem, pode precisar de levar, como por exemplo na nossa viagem ao Açores no Inverno (onde aproveitamos as piscinas de água quente): Bikini, Fato de banho, Calções de banho; Chinelos (Havaianas) e Toalha fina de piscina (para caber na mala).

E mais que tudo, não deixe de viajar por ser Inverno.

Deixar uma resposta