Hotel Ibis London City – Shoreditch

Na nossa viagem a Londres ficamos hospedados no Hotel Ibis London City – Shoreditch.

Localização

Optima localização, mesmo ao lado do metro de Aldgate East, com uma Tesco Express ao lado.

Fica localizado na parte sul do bairro Shoreditch, o novo bairro de criativo de Londres, nos arredores ficam muitos restaurantes/Pubs.

Em 15 min a pé chega-se a Torre de Londres e à Tower Bridge.

Quarto

Os quartos são os normais dos Ibis, há com cama de casal, duas camas e secretaria ou com cama extra sem secretaria.

A casa de banho (banheiro) é diferente pois foi uma cabine colocada em vez de uma casa de banho “normal”, mas serve prefeitamente para o efeito.

Existem fucionalidades para fazer chá e/ou café, secador de cabelo, TV plana.

Existem quartos com vista para o The Gherkin por um preço superior, no entanto optamos por um sem vista, e agora também existem quartos com uma decoração diferente.

 

Wi-fi

O Wi-fi é gratuito e funcionava bem em todo o hotel.

Pequeno-almoço (Café da manhã)

O pequeno-almoço estava incluído na nossa tarifa e recomendo vivamente. O pequeno-almoço era muito bom, com sumos e smoties naturais, iogurtes feitos no local servidos com fruta batida a escolha. Vários tipos de pão, queijos e até fiambre (o que em Inglaterra não é fácil de encontrar).

Café, café com leite, capuccino, chá, vários bolos disponíveis (muffins, croissant), compotas, manteiga, cereais, leite, fruta preparada.

E para além disto, ainda tinha a vertente do English Breakfast, com ovos, bacon, salsichas, feijão, cogumelos, poached eeg.

Staff

O staff foi sempre muito simpatico e atencioso, seja na recepção, no restaurante ou empregadas de limpeza.

Lobby

O Lobby era moderno e muito agradável, com tv, bar e um restaurante, que apenas utilizamos no pequeno-almoço, mas serve almoços e jantares.

Todo o hotel tinha uma temperatura muito agradável, pelo que nunca passamos lá frio.

Guarda bagagem

Pedimos para guardarem as nossas malas tanto antes do check in como depois do check out, o serviço foi gratuito. Eles foram muito profissionais, colocando uma etiqueta na mala e entregando o número ao hospede, de forma que não exista trocas de malas.

Mais informações do hotel aqui.

Deixar uma resposta