Aparthotel Flor da Rocha – Portimão

Escolhemos o Flor da Rocha para uns dias de descanso na praia.

O Aparthotel foi recentemente renovado e tem Wi-fi em todo o lado

O apartamento era grande, o que escolhemos tinha 1 quarto, casa de banho, uma sala, kitchenette e uma varanda.

Na sala havia uma grande TV nova e um sofá com uma cama, e ar condicionado, a cozinha era bem equipada, com o suficiente para uma semana de férias.

O quarto tinha 2 camas individuais, o que não gosto muito, lá tivemos de juntar as camas, mas nunca é a mesma coisa. A casa de banho (banheiro) era espaçoso e tinha um chuveiro tipo “chuva” maravilhoso (já estou com saudades).

No Aparthotel há 2 piscinas, uma para adultos e outra para crianças, e junto a zona de piscinas havia um bar, vai haver também um restaurante, no entanto ainda estava em obras. Também haviam 2 campos de jogos para não sei porquê estavam fechados.

O nosso quarto não tinha vista para a piscina, mas para a estrada e para os outros apartamentos.

A piscina era muito agradavel e era possivel de aproveitar (ao contrario do ano anterior no Clube Alvor Férias), não tirei grandes fotos na piscina, e esta até parece  que estava sempre cheia, mas não é verdade, até conseguimos estar sozinhos na piscina.

Os horários de check-in e check-out são bastantes rigidos, a partir das 16h para entrar e a até as 12h para sair. Como os horários são rigidos, pode ter fila para o check-in e/ou check-out, nós só tivemos de esperar no check-in. No entanto no check-out como fizemos quase as 12h, quando saimos do apartamento e fomos para o elevador, vimos uma empregada a passar por nós e foi tocar na nossa porta, devia de ser para ter a certeza que saíamos as 12h, nunca tinha visto igual.

Nota: Peço desculpa pela qualidade das fotos, foram tiradas por telemovel.

Deixar uma resposta